sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fim de semana!!!

Bom gente...hj é sexta feira...(ainda bem...)

E só vim aki msm pra desejar a todos um Exelente final de semana!!!

Com mta Paz...Alegrias...Festas...descanço...td o que cada um puder aproveitar do seu jeito!!!

O meu vai ser em ksa pq meu marido vai tá trabalhando... :(



Ahhhh e sem esquecer que Domingo é DIA DOS PAIS!!!

Felicidades ao meu pai e principalmente ao meu padrasto...que amo mto!!! E...a todos os pais que conheço...
Pai da Bel...Renato...
Pai da Ana...Sílvio...
Pai da Nane...Everaldo...
Pai do meu Amor...Moa...(sogrão)
Pai do Alex (meu afilahdo)...Dgeison....

Ahhh..e tbm não podia esquecer do mais novo papai do pedaço...meu cunhado!!! Parabéns Édipo!!!

Enfim...Parabéns a todos os pais!!! E as mães que foram pai e mãe na criação de seus filhos!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga...passando rapidinho pq hj eu to meio desanimadinha neh (em plena sexta eh pakaba!) pra desejar um bom findi pra vc e pra todos da sua família! Aproveitem bastante mesmo se for em ksa...
    Obrigada pelos votos de um feliz dia dos pais pro meu papis...hehehe Nosso neh? Pq ele eh um pouco teu tbm...
    E Feliz Dia dos Pais pro pai Jaime, pro pai do Momo, pro Épo, pra todos os papais que a gente conhece!!! hehehe

    Bjooo amiga...amo tu xuxua!
    Torce pra eu melhorar logo :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Cucurucu...
    Obrigada pelas felicitações de dia dos pais pro silvinho padrasto e pro silvinho o papai que ta la no céu...O nosso também vai ser em casa. Devemos nos encontrar então. rsrsrs
    Parabéns pro papai MOMO e pro papai Jean tbm...rsrsrs
    Beijos gatona....bom restinho de sexta pra vc...
    Amo vc mto mto mto.

    ResponderExcluir