terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1 ANO!!!

Bom dia!!! hj é um dia mto especial pra mim...hj completo uma ano de gastroplastizada...um ano de alegria...de um sonho realizado...um ano de uma nova vida...de uma nova Ana Paula!!!

Não tenho mto o que dizer...só que cada dia que passa estou mais e mais feliz...

Só quem passou por isso sabe como é a felicidade de cada quilo sendo eliminado!!! hehehehe

Agora minha mãe está na correria com os papéis e exames...pq ela tbm vai fazer a cirurgia...o médico encaminhou ela pq ela tem pressão mto alta...e ela tá toda feliz e confiante e eu claro dando o maior apoio pra ela!!!

Sem mto o que dizer hj vamos a foto do antes e depois!!!

Um ano depois...como a gente muda...hehehehe


Como estou na volta das férias...tenho algumas coisinhas pendentes aki no trampo..mais assim que der volto aki pra atualizar com mais frequencia!!!

Uma ótima semana a todos!!!

Obrigado a todos que me ajudaram nessa conquista...amigos...familiares...colegas do grupo do yahoo...amigas dos blogs...enfim...todos...todos tiveram nem que seja um pouquinho de contribuição pra esse meu progresso e essa minha felicidade!!!

BJOSS!!! ♥





3 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso, um grande beijo. Dani

    ResponderExcluir
  2. oi boa tarde, está muito bem espero que fique assim tbm após todo o processo, vou fazer em breve( assim espero) com doutor Aluisio, to cheia de duvidas, se puderes me adicionar no msn e tiver um tempinho pra gente conversar, fico grata, michele.ribeiro@bbquimica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir