terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fotinhos

Oi pessoal...qnto tempo neh...

só pra dizer que fiz minha cirurgia da vesicula...correu td bem...ontem tirei os pontos...já to bem...só não posso pegar peso...essas coisas...rsrs

Não to mto afim de escrever mta coisa...então vou direto pras fotos...

Primeiramente do Niver da minha prima Deicy no Mango Tex Mex...como são mtas fotos...amanhã posto as do encerramento da Festa da Tequila e da nossa ida em familia a Rua do Papai Noel...rsrs

Bjoos galera!!!
Tá chegando o NATAL!!!!


Tomando a tequila!!!

Nachos...hmmm delicia!!!

Eu de Tequileira...hahaha

Deicy e eu e Josué

Deicy eu e Nane

 É nós...Deicy Nane Josué e eu

Duas exibidas...hahahaha

EU

A aniversariante com sua dose de tequila

A galera...amigos do ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário