quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

10 meses!!!

Pra variar estou em falta com o blog...me perdoem..as coisas andam corridas...é cirurgia no dedo que fiz semana passada...e a da vesicula que faço segunda...então...correria no trampo pra deixar td certinho pro final de ano neh...rsrs

Mais na verdade hj vim aki pra falar dos meus 10 meses de operada que completo hj ;)
10 meses de mta felicidade pode-se dizer....rsrs

Sem mats palavras segue ai uma fotinho de antes e depois pra vcs verem o resultado!!!


Axo que a diferença é bem visivel neh...rsrs

Esse findi tem Chá de Bebe da minha mana e da Maria Clara e tbm tem o niver da minha prima Deicy...semana que vem ou assim que der posto fotos desses acontecimentos ;)

Bjoos galera...um bom resto de semana e um Ótimo findi a todos!!!

3 comentários:

  1. Aninha, eh claaaaaro q da pra notar muita diferenca! Ta linda!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. É NOTAVEL A DIFERENÇA!!!!

    É ISSO AÍ, TÁ LINDAAA!!!! BOA SORTE NA CIRURGIA DA VESICULA.

    GDE BJO

    ResponderExcluir
  3. Ta cada dia mais lindona princesa!!!
    E sabe qual a maior diferença que da pra nota?
    É o teu sorriso!!! E é isso que importa, vc tá mto feliz e isso me deixa mto feliz tbm!!
    Parabéns pela sua força de vontade e muitos bjos gostosos... amu vc

    ResponderExcluir