segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Depois de mto tempo....rsrs

Pois é...depois de mto tempo sem aparecer por aki...ká estou eu...rsrs

Passando pra deixar as fotos do niver da minha cunhada...que fiquei em débito com ela pela homenagem pra ela no dia do niver dela...rsrs
Mais desejei os parabéns pra ela e mtas felicidades!!!
Essa semana que passou foi correria...médicos...exames...essas coisas...
Amanhã mais médico e axo que fico de atestado até no minimo quinta feira...hehehe (folguinha boa)

Mais vamosao que interessa: AS FOTOS!!! hehehe

Eu e minha mana!!!

Eu!!! (amei esse vestido) rsrs

Eu e meu gatão João Vitor (afilhado)

João Vitor e minha mamis

Mamis e minhas manas do ♥ Nane e Bel

A aniversariante com o prato da noite: Cachorro Quente hehe

Eu..meu afilhado João Vitor e minha mana (mãe dele)

Eu a aniversariante minha cunhada Ana Paula e minha mana

Cunhada e mano (Ana Paula e Jean)

Euzinha só na PAZ E AMOR!!! hahaha

A aniversariante e meu amor
A festa foi mto boa..e pra variar fomos os últimos a sair ...hehehe

Uma ótima semana a todos que ela passe bem rapidex neh...rsrs

Bjooos aos que passam...(que são poucos) heheheh

2 comentários:

  1. Oláaa.
    Passando por aqui para agradecer todas as suas felicitações. Desejo a vc tudo em dobro tbm, pode ter certeza.
    Estava muito "mara" a festa mesmo, e pode ter certeza que cada um de vcs tiveram uma parcelinha nisso.
    Um grande abraço.
    Ana Paula!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!
    Adorei o look. E as unhas, q cor eh?
    Vc ta bem? Sumiu dos tts...
    Bjs

    ResponderExcluir