sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Aniversário do meu Cunhado e final de semana com feriado!!!

Primeiro quero desejar os PARABÉNS pro meu cunhado e cumpadre Édipo...Felicidades pra ele que é uma pessoa mto especial nas nossas vidas...primeiro pq faz minha irmã e meu afilhado mto feliz e segundo pq ele tá me dando minha primeira afilhada!!! hahahaha

Uma pessoa que chego de mansinho nas nossas vidas...na minha não mto neh...conheci ele e ele já me deu um porre absurdo...hahaha Mais ele chego assim...como quem não quer nd...a galera da familia achava que o namoro dos dois não teria mto futuro só pq ele é mais novo que minha irmã..mais no fim ele foi ficando e conquistando a todos com seu jeito simpático e ruivo de ser...hahahaha (ele me conquisto com vários copos de Malibu) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele conquistou a todos não só pelo seu jeito simples de ser mais tbm pelo amor e pela paciencia que ele tem pela minha irmã...haha e pelo amor pelo João Vitor do qual ele não é pai biológico, mais é pai de coração como diz o João Vitor e trata ele melhor do que se fosse o pai verdadeiro...

Hj...4 anos anos depois de conhecer esse cara posso dizer que AMO meu cunhado e que ele é parte mto importante na nossa familia!!!

Parabéns cunhado...cumpadre (sou madrinha de casamento e agora da filha) que vc seja mto feliz...que td o que vc deseja se realize...todos os seus planos se tornem realidade!!!

E a gente vai ficar velhinhos sempre curtindo juntos neh ;) hahahahaha




Parabéns pelos seus  22 anos de vida!!!



Parabéns pela sua filha linda que está por vir!!!
Seja bem vinda minha afilhada Maria Clara!!!





















E agora vamos falar do findi com feriado...rsrs
Bom..hj a noite iremos pra ksa do meu amigo Diego (namorado da Bel) vamos passar o findi e o feriado lá...pq os pais dele e dela vão viajar e alguém tem q tomar "conta" da ksa neh...hahahaaha
Então ficamos responsáveis por essa parte...hehehe  (ai ai ai)
Vamos curtir mto esse findi...amanhã vamos comer um churras na ksa da mana e do cunhado pra comemorar o niver dele...domingo talvez role uma praia e segunda é dia de descançar....hahahahahaha

Bom como vimos o findi e feriado vai ser agitado e cheio de programações!!!

Que ele venha com td e com SOL!!!

Um ótimo final de semana e feriado a todos ;) 

Bjão ♥


Um comentário:

  1. Tá bem de cunhado, hein amiga!?!
    Ooops! Casado???
    Que dó!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjux

    ResponderExcluir