segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Final de semana...

Bom..passando aki só pra deixar registrado meu final de semana que foi MARAVILHOSO!!!
Sabado na festa da empresa do meu padrasto e domingo na praia...
Estava morrendo de vontade de ir pra praia então me esbaldei...entrei até no mar..a água tava bem gelada..mais tava uma delícia!!!

Sem mtos comentários...seguem as fotinhos ;)

 Barra do Sul...
 Meu gato na piscina do Sitio Trenttini
 Lindo da dinda ;)
 Mana e eu na beira da piscina só molhando os pézinhos..hehehe
 Meu lindo já na casa da praia...
 Mana e Maria Clara curtindo uma praia...
 Amor e eu paparicando nossa afilhada Maria Clara...
 Passeando..rsrs
 Eu e meu amor...afilhado João Vitor
Meu amor e eu...fim de tarde na praia...


Pelas fotos deu de ver como meu findi foi mega bom neh...então espero que essa semana seja mto boa e que ela passe bem rapidinho...rsrs
Pq o próximo findi tbm promete...rsrs

Bjos e uma ótima semana a todos ;) ♥

2 comentários:

  1. Hmmm fds tava perfeito pra uma praia neh! Eu q o diga pq tbm me esbaldei ja q queria tanto ir pra praia! Tava mtooo bom esse fds mesmo!
    E como foi lá no sítio! Me conte via twitter ou por email!
    Ai tomara q essa semana seja tão boa qto o fds e q passe bem rapidão pra chegar fds e a gente curtir mtooooo juntos e quem sabe dar uma volta na praia novamente...hehehe
    FDS PROMETE!!!
    Esperar e ver...segunda q vem...ops, terça pq segunda eh feriado hoho teremos mtas coisas pra contar será!? Axo q sim hein...hahaha
    Bjooo amiga! Amo tu xuxua!

    ResponderExcluir
  2. Ai Aninha
    Praia, que delicia!!!
    Eu to morrendo de vontade. Esse findi agora eu vou!
    Bjs

    ResponderExcluir