quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Final de Semana e Feriado!!!

Bom dia!!!

Hj vim falar um pouquinho do meu findis e feriado...que ficamos na casa dos amigos Bel e Dih...
Fomos pra lá na sexta a noite...fizemos um churras básico e jogamos monopoly... (vicio)...ficamos até as 4 da madruga...até eu começar a dormir sentada no banco...hahahaha
Sábado acordamos perto das 11 e tomamos café da manhã e já almoçamos...rsrs fomos levar meu amor no Hotel pois ele ainda ia trabalhar...depoisfomos dar uma volta no shopping...enquanto eu e a Bel faziamos "compras" o Dih ficou tomando chopp...hahahaha Fizemos umas comprinhas básicas na Renner...hehehe e depois ela foi trocar a vale que ela ganhou de niver do Dih na Apolo...ela compro uma sandália e uma rasteirinha...bem lindas...rsrs
A noite fomos buscar meu amor no hotel e fomos pro Ap da minha mana comemorar o niver do meu cunhado com mais um churras...hehehehe
Tava mto bom...pena que meu amor...teve um troço estranho no joelho e caiu..ainda ninguem sabe o que e como aconteceu..nem os médico..pq esses médicos do SUS são umas MERDA...
Mais voltando aos fatos...saimos de lá na madruga e fomos pra casa dormir pq no outro dia iriamos levantar "cedo" pra ir pra praia...rsrs
Domingão...acordamos umas 9:00 e começamos a nos arrumar pra ir pra Itajuba na ksa da Bel...chegamos lá...abrimos a casa...almoçamos pizza que a mãe do Dih tinha feito pra gente e saimos sem rumo...já que o meu amor não conhecia nada das praias daqueles lados...saimos de Itajuba...fomos por Piçarras...Navegantes...atravessamos de Ferry Boat até Itajai e terminamos em Baln. Camboriu...rsrs Numa fila kilométrica na Av. Brasil que em hipótese alguma chegariamos onde a gente queria...então decidicmos encurtar o caminho e paramos antes pra ver a praia e passar um pouco de frio...hahahahaha
No fim voltamos pra Itajuba...jantamos...rsrs e nos internamos a jogar...e desta vez viciamos em outro jogo...a canastra...hahahaha
Jogamos até as 5 da manhã...rsrs
E no outro dia (segunda) tinhamos que acordar cedo pq tinhamos que ir embora demanhã pq meu amor ia trabalhar a tarde...
Por fim deixamos ele no hotel...e depois eles me deixaram em ksa...
Nosso findi foi tranquilo e mto bem aproveitado...mto bom...bom sair da rotina e fazer coisas diferentes... :D

E meu amor ainda tá capenga do joelho...ontem ele não foi trabalhar e fui com ele no PA...mais como todo atendimento pelo SUS é uma MERDA...em nada foi resolvido o problema dele do joelho...o médico nem olho no joelho e nem na cara do meu marido e só receito um remedio que ele tá tomando...tomara que faça algum efeito...rsrs

Bom...por hj e só...o findi foi cheio de novidades...por isso um post tão grande...rsrs

Queria mto colocar as fotos aki..mais a porcaria do meu pen-drive não tá abrindo...hehehe
Qndo conseguir abrir ele...faço um post só com as fotos do findi ;)

E esse findi tbm promete com o niver da minha cunhada!!! hehehehe

Bjos a todos que passam...um ótimo restiho de semana!!!

Bjooos!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário