terça-feira, 15 de março de 2011

Final de semana td de bom!!!

Vou começar a falar do carnaval...não sou mto fã de carnaval..mais gosto pq a gente tem uns dias de "folga" hehehehe
Sábado fomos pra praia...fizemos um churras em comemoração ao niver do meu amor e depois fomos pra balada...mto bom por sinal...fazia tempo que não curtia...rever os amigos da praia foi mto bom...ainda mais que alguns faziam tempo que não me viam...fui chamada de anoréxica e de pirralha...hahahaha
O fim de semana foi tranquilo..mais em compensação a semana foi de cama...peguei uma gripe que me derrubou por 4 dias...fiquei sem voz e com uma dor de garganta mto forte...isso ainda me rendeu 3 dias de atestado e cama..mais ainda bem que findi já tava melhor...a voz ainda um pouco grossa mais td certo...nada que tenha prejudicado a formatura do Diogo, amigo do Moacir que trabalhava com ele lá no Hotel...fiquei desde sexta na casa da Nane...um lugar que me sinto em casa...
Rimos mto...dançamos mto...curtimos altos!!! Foram dois finais de semana sem comentários...maravilhosos!!!

Espero que os próximos tbm sejam assim...

Algumas fotos pra ilustrar nossa bagunça!!! hahahaha

Meu x-bacon que a Nane fez sexta a noite pra gente!!! Tava uma delícia!!!

Indo pra formatura!!! Mari, Nane, amor e eu

O formando Diogo e meu amor

Mari, eu e amor!!!

Eu e meu amor!!! Fim de festa...hahahaha

Por fim com a presença ilustre do Tutu...pra comemorar o emprego novo dele e o último dia no hotel!!!  

Pra essa semana é isso!!! Ótima semana!!!

Um comentário:

  1. Tava muito bom mesmo neh meu amor heheheh
    curtir com os amigos é sempre bommmmmm

    ResponderExcluir