quinta-feira, 3 de março de 2011

Parabéns meu amor!!!

Hj é o aniversário do meu amor...uma pessoa maravilhosa...compreensiva...que eu amo mto...

Há 5 anos (esse ano (julho) fazem 5 anos que a gente se conheceu e que estamos juntos), foi uma coisa estranha...conhecia todos os amigos da minha amiga Nane lá na praia...mais esse por um acaso nunca tinha visto...eu toda bagunceira e fiasquenta e ele meio timido...rsrs
Foi amor q primeira vista...conversamos...brincamos...e no outro dia acabamos ficando juntos...levamos chuva de pipoca...vimos filme e rimos mto com nossos amigos...
No outro final de semana voltei pra praia era férias de julho...fiquei a semana toda por lá e nos viamos todos os dias...até que no outro final de semana na festa de aniversário do primo dele ele me pediu em namoro...não me esqueço daquele momento...um momento único que vou guardar pra sempre na lembrança...rsrs ♥
Um ano depois nós noivamos e dias depois casamos...td mto rápido..mais td com mto amor...que até hj está dando certo a nossa relação!!!

Meu amor...mtas felicidades e td de bom pra vc...que vc consiga realizar todos os seu desejos e sonhos!!!



Não tenho palavras pra expressar o quanto eu te amo e quero que vc seja mto feliz...ahhh e quero compartilhar mais mtos e mtos aniversários ao seu lado!!!

TE AMO!!! ♥

 Felicidades e Feliz Aniversário!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário