quinta-feira, 8 de julho de 2010

5 meses de Gastroplastizada!!!

Gente...hj fazem 5 meses que fiz minha gastroplastia...rsrs

Pra mim é uma data comemorativa...rsrs
Pq foi o começo de uma nova etapa na minha vida...hábitos diferentes...alimentação diferente...td diferente...eu hj com certeza sou uma nova pessoa...mais alegre..mais feliz comigo mesma...que gosta de se olhar no espelho..que tá se achando a gatinha...hahahahahaha...kkkkkkkkkkk
 
Agradecimentos: A todos que me ajudaram e me apoiaram nessa nova etapa da minha vida!!!

♥Amor...TE AMO...vc foi mto especial pra mim!!!♥

E hj 5 meses depois, estou com 32 kg a menos...uma alegria imensa...que nem sei explicar a felicidade que é...rsrs

Parabéns pra mim...hahahahaha



Bolo memso só pra simbolizar...hahaha..pq bolo não pode....kkkkkkkkkkkk

Ahhh..uma "montagem"  minha...pra ilustrar meu emagrecimento...rsrs



Bjos povo e até amanhã quem sabe...hehehehe



4 comentários:

  1. Minha amiga ta GATA neh gente...hehehehe
    Parabéns amiga...pelo seu esforço, dedicação, força de vontade sempreeee!!!
    Sempre torci por vc e estarei sempre do seu lado e com certeza vc MUDOU MTOOOO!!!

    Felicidades sempre amiga...

    Bjoooo LOVE U!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amor!!

    Que bom que tu ta tão feliz!
    Realmente tu ta cada dia mais e mais linda!
    Amu vc mais que tudo
    bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Aninhaaa
    Parabéns! Vc é uma vitoriosa! E está linda!
    Sobre o EVRA, está gostando então? Minha consulta foi remarcada pra dia 16 depois te conto no que deu...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Aninha
    Usa aquele lip balm q indiquei, é muuito bom. Custa uns 25.00 mas vale muito a pena...
    Bjão!

    ResponderExcluir