terça-feira, 27 de julho de 2010

Friozinhuuu...

Oi gentem...qnto tempo não vinha mais aki...rsrs

Até tentei att o blog semana passada, mais não consegui..minha net tava com problema...queria att nos meus 4 anos junto com meu amor...mais não deu...fazer o q neh...

Bom...att todos os acontecidos desde a semana passada...

Terça passada fui no meu cirurgião...ele decobriu que tô com uma hérnia na minha cirurgia...mais que não é nada grave...tiro ela qndo for fazer minha plástica...hehehe

Na quarta fui no endocrino que aumento a dosagem do meu remédio da tireóide...de 150mg pra 175mg...e me deu uns remédios pra dor..pq de vez enquando sinto mta dor no estômago...
Fora isso tá td bem...até aquele dia tinha elininado 33kg...uhulll mto bommmm!!!

Findi foi tranquilo...sai com meu tio que veio do Rio e tá de férias aki em Jlle...
Comprei um conjunto box novo pra mim...daqueles gigantes...hehehehe..pq o meu era tamanho normal...
Agora que ninguem mais me tira da cama findi...hahahahah

Hj um dia mto feliz...meu amor tá de folga...e semana passada ganho um ingresso pra gente ir no festival de Dança...dai como sou teimosa tbm queria um...fui no twitter e participei da msma promoção q ele...e não é que ganhei tbm...rsrs...até minha amiga Bel ganho...e hj vamos todos juntos assistir o Festival!!! uhullll

A semana tá ótima por enquanto...hehehehe!!!!

Tomara que continue assim!!!

Um grande beijo pro meu amor..que semana passada fizemos 4 anos juntos...amor...vc é td pra mim tah...mto obrigado por me ajudar...me entender...me aturar...não se estressar com meus pitis...hehe
Obrigado por td...vc me faz mto feliz!!!

♥ TE AMO!!! ♥

Amigas...amo vcs...sem vcs não seria nada tbm...obrigado pela amizade de vcs!!!

Bjus a todos que passam por aki!!!


♥ ♥ ♥ ♥


Um comentário:

  1. Que fofis amiga!!!
    Passo sempre aki pra ver se tem novi!!! hehehe
    Parabénsss mais uma vez pelos 4 anos! Td de melhor pra vcs sempreee!!!
    Hj o dia ta mtooo bom...espero q continue assim pela semana neh! hehehe Boraaa curtir o festival juntas então! A gente eh insistente e tem mtaaa sorte neh! Ganhamos os 3...meu amor nao pode ir, mas vai saber se ele pudesse se nao tinha ganho tbm neh! hahaha

    Tomara q nossos planos deem certos pro fds! Pq hj eh sohhh terça e já estamos a milllll hahahahaa

    Bjoooo amiga, amo tu minha xuxua!!!

    ResponderExcluir