quinta-feira, 15 de julho de 2010

Torcicolo e Frio..ninguem merece...afff

Boa tarde pessoas...

Tá mto frio aki em Jlle, tô sem inspiração nenhuma pra postar...mais devido a uma pressão psicológica vou postar alguma coisa tah Bel e Ana!!! hehehehe

Bom...a semana foi tranquila até aki, ontem fui na nutricionista...tá td certinho...minha alimentação está ótima...só tenho é que comer mais frutas e varia-las mais...mais o que gosto mesmo é de banana e maçã...hehehe
Mais prometo que vou tentar...rsrs

O frio está insuportável por aki...e ainda pra ajudar estou com um torcicolo FDP...nesse frio a dor parece que aumenta...uixxx...mais já tomei 2 Sedalex...deu uma aliviada mais não passo totalmente...  :(

Semana que vem tenho consulta com meu cirurgião e com meu endocrino...conto pra vcs o que eles falaram...fiz exames e vou levar pra eles...ai ai ai...rsrs

Bom gente axo que por hj é isso...

Não abandonei o blog...mais é que to meia viciada no twitter...hehehe

Não tenho nenhuma foto recente aki pra postar...tá td no pc de ksa...então hj vai o post sem foto...hahahaha

Semana que vem prometo que coloco foto tah...rsrs

Bjus especiais...
Bel...te amo amiga...forçana calçinha amiga..torço por vc...
Lindinha...tbm te amo cunhada...obrigado por fazer meu irmão feliz...
Amor...TE AMO demais...demais...demais...rsrs..vc é a razão do meu viver...♥

Bom gente axo que por hj é isso...

Bjão e se eu não postar nada amanhã...BOM FINDI pra todos!!!




2 comentários:

  1. Eeeeeeee...até que enfim!!! Eu espio aki TODO dia pra ver se tem coisinha nova! Nem todo dia da tempo de deixar um recadinho, mas eu olho sempre...

    Frio amiga??? Poeeee friooo nisso! Caraca aki ta insuportavel, eh bilhoes de vezes mais gelado q ai... :( Eu sofro pkct!

    Que bom amiga q tudo esta se encaminhando bem na tua saúde...eu tbm vou segunda, to preocupada com essas bacterias no pipis. Mas se Deus quiser não vai ser nada dmais...

    Amiga, mais uma vez OBRIGADA por tudo. Pelo apoio, pelo incentivo, pelos conselhos...por tudo. Por ter me ajudado naquela hora tão desesperadora e dificil.
    Te amo ta, td vai dar certo eu acredito nisso!

    Bjooo...e se tu não postar mais...
    BOM FINDI!!!!!!

    AMO TU XUXUA!

    ResponderExcluir
  2. UHULLLL ATÉ QUE ENFIM..RSRSRSRS
    PENSEI QUE TINHA ABANDONADO A CASA MESMO, TODOS OS DIAS PASSAVA POR AQUI E NADA, ENTÃO RESOLVI LEMBRA-LA QUE TEM BLOG PARA ATUALIZAR..RSRSRS
    BOM PESSOAS É A PRIMEIRA VEZ QUE DOU UM POST AQUI, MUITO PRAZER A TODOS.
    GOSTARIA DE DIZER QUE ESSA MENINA AQUI A ANA PAULA É MINHA CUNHADA HÁ 2 ANOS. MAS NÓS SE IDENTIFICAMOS TANTO QUE PARECE QUE SOU AMIGA HÁ UNS 10 ANOS.
    ELA É UMA PESSOA MARAVILHOSA, CARISMATICA É UM TESOURO..RSRSRS

    CHEGA DE MALASSEIRA. QUERIA DEIXAR REGISTRADO AQUI O MEU CARINHO IMENSO POR MINHA AMIGA E CUNHADA ANA PAULA.
    TE AMU XUXUA DO MEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir