segunda-feira, 19 de julho de 2010

Segunda feira chata...

Gente...que segunda chata hj...espero que mude durante a semana...rsrs

Pq esse tempo de chuva...frio...não tá com nada...

Mais falando de coisa boa...

O findi foi mto bom...sexta a noite meu irmão fez um franguinho assado pra gente comer a noite...tava mto bom...sabado...ficamos em ksa...meu tio do Rio de Janeiro veio pra cá e almoçou com a gente...e a noite foi a festa surpresa do meu padrasto...foi bewm legal...somente com os amigos dele...um povo mto animado...gostei bastante...rsrs
E...ontem...domingo...meu maridex tava de folga...com aquela chuva nada melhor que ficar em ksa dormindo neh...NÃO!!! hahaha

Fomos no Shopping...eu, meu amor..Bel e Diego...hehehe...passear...comer...beber...passamos uma tarde mto boa e divertida juntos...AMEI!!!

Espero ter mais e mais findis assim...divertidos...

Bom gente...axo que por hj é isso...apesar de ter postado o meu findi...que foi ótimo....hj não sei onde deixei meu humor...pq isso aki tá um saco...o dia tá um saco...essa chuva que não para...td péssimo...

Quero chegar em ksa...pra melhorar esse humor...tenho certeza que ai melhorar...hehehehe

Bjos a todos e uma ótima semana!!!
Volto assim que recuperar meu BOM HUMOR!!!
kkkkkkk

Um comentário:

  1. Oi Aninha!!
    Dizem que são comuns as hérnias no pós-operatorio. Mas e aí, como trata? Vai ter que operar?
    E o Evra, continua usando?? Tá gostando??
    Beijão!

    ResponderExcluir