terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bom dia !!! Depois de mto tempo sem att o blog...estou de volta ;)

Bom...meus dias tem sido bons..apesar das minhas dores horríveis das minhas pedras na vesicula...que foi confirmado que tenho várias...e vou ter que fazer uma nova cirurgia...dia 08/11 vou no medico pra encaminha-la...
Fazer o que neh...é assim...pra melhora uma coisa temos que enfrentar algumas outras pra chegar onde queremos...

Bom...sem mta coisa pra contar...vamos aos fatos...segue uma foto minha do meu antes e depois desse mês...


Um grande beijo galera...espero que comentem...


Uma ótima semana a todos ♥




Um comentário:

  1. Adoro essas tuas montagens amiga!!! Desculpa se tenho passado pouco aqui ta, mas eh q ando com mtooo serviço, minha caixa de emails mesmo ta lotada! O twitter eu uso pq fica escondidinho, ai eh mais susse neh! Mas sempre q da eu dou uma passadinha aki nem q seja soh pra espiar...rsrs
    Qto a sua cirurgia, vai ficar td bem, eh mtooo susse pelo q o pai falou...
    Ótima semaninha pra vc amiga...se precisar eu to aki! Se cuida viu....to com saudades mas sei q vamos nos ver essa semana...hehehe
    Bjooo amiga! Amo tu!!! ♥

    ResponderExcluir