sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Feliz Dia das Crianças!!!

Passando só pra lembrar que terça é Dia das Crianças..ou seja de todos nós..pq todos temos lá no fundo um pouco de crianças neh...rsrs
Tbm pra contar dos últimos acontecimentos...fui no médico e ele tbm susprita que eu esteja com pedra na vesicula...me mandou fazer uma ultrasson...vou fazer na sexta que vem (15/10).. as dores continuam...com uma oscilação enorme...horas mto fortes e hora faquinha...

Hj tbm faço 8 meses de cirurgia...8 meses de alegria...8 meses de uma nova Ana Paula..cada dia mais feliz!!!
Prometo que esse findi tiro umas fotinhos..vou ver meu cunhado tocar (ele tem uma banda) e quero bater mtas fotos!!! Posto semana que vem pra vc verem...tbm pra fazer um antes e depois...rsrs

Feriadão vou ficar em ksa pois o marido trabalha direto e só folga terça...então nada de praia... :(
Mais terça vamos sair com nosso afilhado pra ele fazer uma festinha...vamos no Habibi's e passear com ele...é esse o presente que ele pediu...sair..passear...comer...ele adora essas coisas...rsrsrs

Segue ai uma foto dos meus GATOS...meu afilhado e meu marido..pra homenagea-los nesse Dia das Crianças!!!



FELIZ DIA DAS CRIANÇAS A TODAS AS CRIANÇAS!!!

Ahh e a todos meus amigos tbm...hahahaha





Bjos...bjos e mais bjos a todos!!! Um ótimo findi e feriadão!!! ♥

Um comentário:

  1. Oi Aninha!!
    Só vim pra dar um oi!!
    Aproveito para parabenizar pelo 8 meses da vida nova! Eba!!!
    Ah, e suas dores, melhoraram? É mesmo vesícula??
    Beijão!

    ResponderExcluir