quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nós dois...

Hj meu dia foi bem legal..meu amor tá de folga e veio cmgo pro meu trabalho...rsrs
Almoçamos e saimos passear...pois hj tá um solzinho bem gostoso...por incrivel que pareça não conhecia o Museu do Imigrante aki na minha cidade (vergonha) então fomos passear ali hj...foi bem gostoso...um climinha de namorados...hehehehe

Depois voltei a trabalhar...e a noite vamos no Shopping assistir a uma peça de comédia...

Nosso dia tá sendo bem legal...espero que continue assim...no maior love ♥


A gente é assim meio doidinhos mais a gente se AMA... e mto!! hahahaha

Por hj é só...qndo tiver mais inspirada posto minhas idas ao médico...talvez na quarta..pq terça vou no médico e digo se ele confirmou ou não a suspeita do endocrino...

Bjoooos povo!!! Ótima semana a todos!!! ♥

2 comentários:

  1. Oie!!!
    Obrigada pela visitinha...
    Suas dúvidas foram respondidas lá nos comentários do Blog, tá?
    A receita de amanhã tb será fácil e uma delíciaaaaa... Apareça sempre q puder, viu?!?
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oi amor a quarta estava maravilhosa msm neh!!
    Foi muito bom passar esse dia só com você!
    Eu te amo muitooo mesmo princesinha...
    bjuus

    ResponderExcluir