segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Antes e depois...


Um antes e depois do meu aniversário do ano passado e desse ano...rsrs

40 kg a menos...rsrs Deu diferença...heheheh


Meu findi foi td de bom...sabado festinha na Tupy de niver do meu irmão e por consequencia meu tbm...hahaha e domingo almoço na ksa do Diego pra comemorar o niver dele e a tarde café com minha prima pra comemorar o niver dela...ufaaa...axo que agora acabou a temporada de aniversários seguidos...hehehehe
Com tanto bolo vou ter que entrar de dieta...rsrs

Bjos povo e uma ótima semana!!! ♥

3 comentários:

  1. Como já comentei no twitter, nossa essa montagem ficou show! Mtaaa diferença amiga! Tais cada dia mais bonita!!! Parabéns!
    Fds agitado né!! Fiquei feliz que vcs foram ontem...brigadão!!!
    Boa semana pra ti amiga!!!
    Amo tu!!! ♥
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. E QUANTA DIFERENÇA... PARABÉNS ANINHA... MIL FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana...visite o meu blog tbém,estou me preparando pra gastroplastia.
    bjos
    giovana
    http://gastroplastiaamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir