sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Findi ;)

Findi chegou...rsrs E eu em divida cm o blog...hehehe

Td bem neh...a única que tá comentando é a minha amiga Bel...então atualizo pra ela...hehehe

Só pra contar que esse findi tô indo pra Barra do Sul...comemorar meu niver com a familia...domingo vou fazer um churras pra minha familia..pai...madrasta..irmãos...mãe..padrasto...vó...cunhados...sogro e sogra...axo que é isso...hehehehe

Terça que é meu niver...ebaaaaa...vo fica mais velha...hahaha Dá nd ainda to novinha..neh amor...hahahaha



Então semana que vem att com fotos novas do almoço lá na praia...heheheh

Por enquanto fica uma foto da praia que tenho aki...hehehe


Bom final de semana pra todo mundo!!! 

Um grande beijo aos poucos que passam... #fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário