sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sexta...findi...feriadão!!! uhullll

Bom dia!!!

Sexta feira....findi chegando...e feriadão...tão bom poder ficar em ksa uns dias a mais...

Apesar do meu amor trabalhar direto...ele só folga amanhã (sábado) eu gosto de poder ficar dormindo até mais tarde com ele...rsrs Poder fazer comida pra ele almoçar antes de ir trabalhar...Que romantica que tô hj...rsrs

Bom...minha semana não foi das melhores...a gripe ainda tá me matando...to dormindo mal pra kct por causa do meu nariz que tranca e não há remédio que faça ele destrancar...afff..mais tirando isso tá td bem...
Ontem foi niver do meu pai...fui lá na ksa dele...e sabado a noite ele vai fazer um churras pra comemorar...hehehe e como meu amor vai tá de folga a gente vai aproveitar neh...rsrs
Sair...passear...fazer coisas diferentes...e CLARO vamos aproveitar que estaremos sozinhos pra namorar MTOOOOO...hahahahaha
Já que não podemos ir pra praia...vamso aproveitar por aki msm...

Bom...mudando de assunto...essa semana não me pesei..então não sei dizer se emagreci..mais axo que sim =] Então vou postar uma foto de semana passada que fiz uma montagem ;)



Bom gente...axo que é isso...

Bom final de semana a todos...aproveitem o feriado...mais com cuidado hein...rsrs

Um grande beijo a todos que passam...♥

Um comentário:

  1. Meuuu amiga, to de cara com essas montagens tuas! Diferença radical neh! Mtooo mara!! hehehe
    Então...somos duas com semaninha mau dormida! Mas eu essa noite consegui dormir! Uhulll...hehe
    Bom feriado pra vcs então...aproveitem, namorem, curtam a vida...hehehe COM CUIDADO! hahahaha
    Saudades de vcs já!!!
    Se cuida...amo tu!!! ♥

    Bjoooo

    ResponderExcluir