terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parabéns meu Amor!!

Boa Tarde Pessoas!

Pra quem não sabe quem eu sou, meu nome é Moacir e sou marido da Ana...
To aqui postando hoje pra homenager essa pessoinha muito especial!!!

Hoje minha braquinha ta fazendo aniversário, e eu to muito contente por estar do lado dela mais um ano!!!
Sinto orgulho de viver com uma pessoa tão incrivel, bonita, inteligente, sensivel, engraçada, companheira... Se eu fosse citar todos os adjetivos dela, faltaria espaço. Ou talvez faltariam palavras porque tem coisas nela que eu não conheço palavras que descrevam. Como por exemplo quando ela sorri e apaga qualquer coisa ruim e faz o dia ser maravilhoso. Ou quando ela me olha no olho com aqueles olhos incriveis e parece que eu podia ficar ali o dia inteiro olhando pra eles.
Essa pessoa maravilhosa com quem eu vivo, que ta ficando mais velhinha hoje, é assim, simplesmente a pessoa mais especial de todo o mundo. E quando ele me olha e diz que me ama, ela não ve, mas eu sempre me belisco pra ve se eu não to sonhado!!

Amor amo você mais que tudo!

Beijos da pessoa que mais te ama no mundo!!

2 comentários:

  1. Aiii que romantico!!! hehehe
    Linda as palavras Momo, mas eu tbm falei pra ela que não há palavras que mensurem o carinho que tenho por ela e qto ela eh especial pra mim!
    Parabéns pra minha amiga querida que eu tanto amo e desejo tudo de melhor sempre pra ela...

    Bjooo amiga! Feliz Niver!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigadu meu amor por essa homenagem tão linda...AMEI!!!

    Vc sabe o qnto te amo tbm neh...vc eh mto especial na minha vida ;)

    Brigaduuu amor e brigadu Bel!!!

    Amo mto ♥

    ResponderExcluir