quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Meus aniversários...hahahah

Oi pessoal...td bem??? rsrs

Bom..ontem quem att o blog foi meu marido lindo com uma homenagem linda pra mim de niver neh...eu  AMEI...axei mto romantico..hehehe
Brigaduuuu meu amor!!! Tbm TE AMO mto tah ;) ♥

Hj um dia depois do meu aniversário...já com 25 anos...kkkkkkkkkkk

Bom..como tinha comentado..fui pra praia sabado e voltei domingo...tava mto bom...um final de semana bem relax...rsrs
Domingo fiz o almoço pra family lá na praia...tava mto bom...todos reunidos...pai, madrasta, irmãos, vó, cunhados, sogros, afilhados, mãe, padrasto...hehehe enfim..todos juntos na mais completa harmonia..hehehe
Só falto minhas amigas Bel e Nane lá neh...mais eu dou um desconto pra elas..hehehehehe
Foi bem divertido...ganhei mtos presentes..hehehehe
E ontem que foi o dia do niver msm...minha irmã fez um bolo de morango maravilhoso pra mim...hehehe...ganhei café na cama do meu amor...e mais presentes demanhã...hehehe

Enfim...foi um aniversário simples..pra poucas pessoas..mais foi mto bom e será guardado pra sempre na memória!!!

Mais esse sábado tem mais comemorações...cmo eu e meu irmão fizemos o churras na praia juntos...e sobrou carne..ele vai fazer mais um churras sabado pq o niver dele é domingo...e eu ainda tenho participações no churras...hahahaha
Então vou comemorar mais uma vez meu niver...hahahaha

Sábado então..mais uma comemoração..dessa vez só com amigos...meus convidados msm só a Bel e o Dihe a Nane..mais não tenho mais ninguem pra convidar msm..já vou curtir altos eles lá..hehehe

Ahh e sem esquecer que sábado é niver do Dih tbm...rsrs
Mtos aniversários esse mês...rsrsrs

Bom...vou ficar devendo as fotos...além de não ter nenhuma aki..não foi tirada mtas fotos findi...rsrs

Mais assim que conseguir alguma posto aki pra vcs verem ;)

Bjos galera e bom restinho de semana a todos!!!

Um comentário:

  1. Eeeee...agora tu me alcançou amiga!!! 2.5 aninhos de mtaaa curtição e experiencia neh! hahaha Desses 25...15 eu já faço parte com mto orgulho!
    Que bom que seu niver foi legal, nada melhor do q passar com quem a gente ama neh!
    Então perdão mais uma vez por não ter ido fds e ontem...fds vc sabe q a grana tava curta e q dependiamos do carro e ontem...bom, prefiro não comentar sobre isso mais!!!
    Mas sei q vc me perdoa e me entende e sabe o qto eu amo vc de coração!
    Fds vamos dar um jeitinho pra dar um pulo lá ver vcs, pq como vc falou, eh niver do MEU DIH! hehehe
    Mas amanhã a gente já vai se ver, vc vai ganhar mais presente...hehehe
    Eh isso amiga, mais uma vez to aki...hehehe
    Bjooo e bom restinho de semana pra NÓS!!! ♥

    ResponderExcluir