quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Feliz Aniversário pra minha amiga BEL!!!

Hj vou passar aki so pra falar da minha amiga Bel...pq hj o dia é dela...

Hj minha amiga completa 26 anos...uma pessoa que conheci há mais ou menos uns 13 anos...
Começamos a nos aproximar na escola...axo que devia ser na 5ª ou 6ª série...rsrs Fomos ficando amigas...e andamos juntas até a 8ª qndo mudei o horário de aula e nos afastamos um pouquinho...depois fomos fazer faculdade...e adivinha...escolhemos o mesmo curso na mesma faculdade...rsrs Será que era destino nos unir novamente...
Mais ai já eramos "adultas"...mais mesmo assim voltamos a ter nossa amizade de antes...mais como toda amizade...com umas briguinhas aki outras lá...até ficamos praticamente um ano sem nos falar..mais a nossa AMIZADE foi mais forte que isso q no fim...tudo voltou a ser como era antes...
E até hj somos AMIGAS...IRMÃS...claro que como todos temos algumas coisinhas que não concordamos uma com a outra..mais hj nossa amizade é maior que td isso...e conseguimos relevar tudo isso neh amiga?!!! rsrs



Bom...então..quero deixar aki registrado meu AMOR por essa pessoa especial na minha vida...que ajudamos uma a outra qndo é preciso...que dá apoio...carinho...um ombro pra chorar...e um sorrizo pra alegrar....

Minha amiga..desejo do fundo do meu coração..td de bom pra vc..mtas felicidades..saúde..amor...sucesso...dinheiro...alegrias...enfim...td que quero pra minha vida..quero pra vc tbm!!! Que todos seus sonhos se realizem!!!



Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.


Aproveita pq hj é seu dia!!! E se prepara que domingo to lá pra comer bolo..hehehehehe

Bjoos amiga e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


AMIGAS PARA SEMPRE!!! 




3 comentários:

  1. Aiiii q lindo amiga!!! Chorei neh! Q dúvida!!! Então...ah não sei o q falar pq vc sabe o qto vc eh especial pra mim e eu amo vc! Sou MTO grata pela sua amizade que existe já há mais de 13 anos como vc falou. Qdo vc começou a contar a história da nossa amizade me passou um filme na cabeça...rsrs Tantos momentos né! Meu caramba...como vc disse...temos nossas diferenças mas ainda bem neh! Pq se não houvesse diferenças entre a gente talvez não seriamos tão amigas e seria mtooo chato!
    Obrigada amiga, pela homenagem e pelo carinho! Amo mto vc, de todo coração e assim como vc, td q me desejas eu desejo em dobro pra vc...
    Hmmmm vou esperar vc domingo la entao para comermos bolo sensação juntas!!! hehehe

    Brigadão mais uma vez amiga...
    Amo tu ta...mtooo!!!
    Bjooo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra sua amiga Bel!
    Deus abençõe essa linda relação. O q seriamos sem amigos...
    Bjs

    ResponderExcluir