quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Semana curta...

Bom dia galera...essa semana vai ser bem curtinha por causa do feriadão...rsrs

Bom..vim contar um pouco do meu feriado...sexta dormi na ksa da minha vó...e sabado passei o dia com ela...a noite fomos ver meu cunhado tocar...(ele tem uma banda)...tava mto bom...fomos com meus primos e uns amigos...curtimos até demanhã...rsrs


 Domingo passei bem light...dormindo enquanto meu amor foi trabalhar...a noite fiz pastel pra ele...rsrs
Segunda fui na ksa da mana tomar café da tarde e depois ela foi lá pra ksa..pq na terça a gente saiu com nosso afilhado João Vitor...e levamos tbm minha irmã que tá gravida e que seremos padrinhos...então os dindos já leveram a Maria Clara pra curtir no Habib's...hehehehehe
Depois chegaram lá no Habib's meus primos com seu filho..pra alegra a festa da criançada!!! hahahaha




















Passamos a tarde lá...depois fomos pra ksa...pras crianças brincarem um pouco...e a noite ainda fizemos x-salada com batata frita pra galera....hehehehe

Foi um fin de semana de comilança!!! Agora esse restinho de semana to tentando só comer saladinhas!!! hahahahaha Mesmo que como bemmmm pouquinho comi mtas besteiras...hahahahaha



Ontem fui fazer uns exames de rotina... (tireoide, vitaminas, colesterol...essas coisas)
E amanhã vou fazer a ultrasson abdominal...mais pra isso hj tenho que tomar 8 luftal... 2 comprimidos a cada 4 horas...por enquanto só tomei 2...mais já to com uma cólica fudida...uixxxx...
Depois conto o que deu no exame...

Amanhã já é sexta...uhullll

Bom final de semana pra todos!!!

Beijo grande!!! ♥

2 comentários:

  1. Oieeee
    Passando aqui para deixar um recadinho de que as fotinhos ficaram lindas...Só faltou a outra madrinha da Maria Clara.
    Quero aqui registrar que amodoro a minha chara ai. Ela é uma pessoa muito especial e com uma força de vontade tremenda. Quando que alguma coisa sai de baixo. Custe o que custar ela consegue.
    Não sei se é mal de nome, mas me identifico com ela em coisas boas e ruins...rsrsrsrs
    Beijos para essa pessoinha especial ...
    Continue sempre com essa garra de viver.
    Obs.: Vc esta linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha la na mesa do lado do habibis...Parece eu quando aliso o cabelo..rsrsrs

    ResponderExcluir