segunda-feira, 3 de maio de 2010

Boa semana!!!

Bom dia!!!

Mais uma semaninha começando...com sol aqui em Joinville...

Findi foi bom...apesar de ficar em ksa...sábado fui no Shopping com meu irmão e minha cunhada...passeamos bastante...rsrs...comemos Nachos em um restaurante mexicano do shopping (Soft Tacos)...mtooo bom...aprovadíssimo!!!
Domingo fiquei em ksa...dormindo com minha cachorra...rsrs..e a noite qndo minha mãe chegou da praia fomos no Angeloni fazer compras...rsrs (programasso neh...kkkk), depois fomos na Pastelaria...humm...qnto tempo não comia pastel...montei ele do meu jeito, só com coisas que gosto...frango, brócolis, milho e tomate...rsrs AMEI!!!

E hj mais uma semana começando...a volta ao trabalho...e a volta a dieta mais e mais firme...hehehe

Espero que essa semana seja mto boa!!!

Bjus a todos que comentam e uma ótima semana!!!

Eu e meu amor!!!



Um comentário:

  1. Hmmm fiquei com água na boca dessa comilança amiga!!! hehehehe
    Precisamos combinar algo né, já faz "TEMPO" que não nos vemos...hehehehehe

    Boa semana pra ti amiga, pq a minha começou tediosa =o/~

    Bjoooo amiga!
    Amo tu!!!

    ResponderExcluir