segunda-feira, 24 de maio de 2010

Segunda...

Mais uma semaninha começando...

Esse findi fomos pra praia eu meu amor a Bel e o Dih.... foi mto bom...posso até dizer que foi perfeito, tirando um problemão que nos aconteceu...   :(
Mais fora isso foi td bem divertido, a compania dos amigos sempre é mto bom...principalmente amigos que a gente considera de verdade...

Amigos são assim...se divertem juntos...mais tbm se ferram juntos...hehehehe

Mais fora isso...foi td certinho...mta diversão...mto ânimo...dançamos mto no Califórnia...festa dos anos 60 - 70 e 80...mto bom mesmo!!!

Não posso esquecer que quinta feira é aniversário da minha irmã...rsrs

Essa semana como terei mta coisa pra fazer...então axo que não terei tempo pra postar mta coisa...hehe

Sem mtas palavras...seguem algumas fotos do findi!!!

Bel, Dih eu e meu amor!!!

Só as meninas...Eu, Bel e Jana

Só os meninos...Marcos, Dih e Moacir

Ohhh bagunça...kkkkkk

Por enquanto é isso...durante a semana coloco mais algumas!!!

Bjão e ótima semana a todos!!!





;)

Um comentário:

  1. Findi tava td de bom mesmo amiga!!! Adorei!! Foi mtooo divertido, curtimos mtooo o Califa, coisa que não faziamos faz tempo...ainda mais anos 60-70-80! Axo q nos divertimos bem mais q se fosse uma balada normal.
    Fora o problemão, td foi mtooo bom! Situações chatas volta e meia acontece...fazer o que né!

    Eh isso, boa semana pra ti...
    Bjooo
    Loviu!!!

    Ahhh as fotos ficaram mara!!! hehehe

    ResponderExcluir