quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quarta Feira

Boa tarde...

Começando...ontem fui assistir o Homem de Ferro como já havia citado no post anterior...Mto bom...vale a pena ir assistir...pra quem gosta de filme de ação neh...rsrsrs
Foi ainda melhor com meu amor!!! rsrs

Hj tenho a reunião do Encontro Vida Nova, uma reunião que acontece com quem já fez ou vai fazer a Gastroplastia com o Dr. Aluisio Stoll ou com o Dr. Rafael Selbach, esse encontro vai acontecer a partir das 18:30 no Auditório da Unimed Joinville.
Estarão presentes toda a equipe médica como, a psicóloga, nutrcionista, psiquiatra e anestesista.
Lá é explicado todo o processo da cirurgia desde o pré até o pós operatório.

Vale a pena conferir!!!

Quem quiser aparecer...está convidado, pois a palestra é mto boa e interessante!!!

Boa quarta a todos e um grande BEIJO!!!

Um comentário:

  1. Oi flor, eu estive lá tb, estou com tudo pronto e só falta marcar a data. Beijinhus e adorei o blog!
    Ana Paula - anatinti@yahoo.com.br
    ou aninha21tinti@hotmail.com

    ResponderExcluir