sexta-feira, 7 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Bom gente, como domingo não irei postar nada...já vou antecipando o dia das mães por aki...rsrs

Gostaria de desejar um FELIZ DIA DAS MÃES para todas as mães...e...em especial para a minha...Leila...minha mãe linda que eu amo mto...que me ajuda sempre que preciso...que me dá força...que briga cmgo...que me enche o saco...que tem mania de limpeza...mais que mesmo com seu defeitos e principlamente com suas qualidades EU AMO ELA DEMAIS!!!
E tbm não podia esquecer da minha sogra...que me deu esse filho LINDO que eu amo tanto que é meu marido...minha irmã...que me deu aquela coisinha amada do meu afilhado...minha cunhada que vai me dar mais um afilhado...minhas vós que amo demais...enfim todas as mães que conheço!!!

Um grande beijo a todas as mães!!!


Minha mãe e eu!!!

Um comentário: