sexta-feira, 28 de maio de 2010

SEXTA!!!

Sexta feira!!!



Uhullll....findi na área...kkkkkkkkk

Mais uma semana acabando...e olha que essa foi uma semana agitada...rsrs

Pra variar eu tô com gripe de novo...uixxxx...mais dessa vez axo que vai ser só um resfriado...minha imunidade tá lá no chão...e olha que eu tô tomando uma quantidade interminável de vitaminas...mais fazer o que neh...antes um resfriadinho que meus kilos a mais...e falando nisso, ontem me pesei...e já se foram 27 kg...axo que nem me passava mais pela cabeça voltar a pesar oitenta e poucos quilos...já tava conformada com os cento e poucos...mais é tão bom ver na balança que saiu dos cem...e agora que já sai dos 90....
OHHH ALEGRIA!!! rsrs

E pra comemorar...ganhei um escapulário do meu maridex...rsrs
Eu tava louca por um...mais dizem que escapulário a gente ganha e não compra neh...então tava esperando alguém me dar um...hehehehe

E...segue ai...uma foto do último findi...


Amor...TE AMO demais!!!

Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário