terça-feira, 18 de maio de 2010

VOLTEI!!!!!!

Oi pessoal...estou de volta...

O stress do trampo continua...mais essa semana deu uma aliviada...

Não abandonei o blog não...rsrs

As últimas novidades são:

O casamento que fui no dia 08/05 foi mto bom...(outro dia posto algumas fotos)
A semana passada foi mto turbulenta...peguei uma gripe que acabou cmgo...ainda tô meio sem voz...
Esse último findi foi mto bom, recebemos alguns amigos lá em ksa...e domingo fomos pra praia para ver minha sogra...reuniãozinha em familia mto boa!!! Tivemos uma aventura radical na praia...rsrs
Fomos passear de barco com meu sogro e no fim o barco estragou e graças não estavamos tão longe...deu pra chegar em ksa andando...mais andando mto...
Agora além da gripe que já persistia...peguei vento no passeio, e minha garganta tá melhorando agora...rsrs
Minha coluna tá podre...mal consigo ficar mto tempo sentada...fui pro Pronto Socorro ontem e a anta do médico não me resolveu porcaria nenhuma...ele tava com uma má vontade imensa...hehehe

Fora isso...estou ótima!!!

Consegui marcar um médico pra hj, tomara que dê td certo!!!

Segue algumas fotos...do findi...rsrs



Barra do Sul...


Eu e minha mãe


Meu amor e minha sogra


Meu  sogro e meu padrasto!!!

Meu afilhado e Ronald Mc Donald

Um comentário:

  1. Linda as fotos do passeio amiga! Invejinha boa!! hehehe Lembrei daquele passeio q fizemos com a galera uma vez na barra, frio pkct, eu fiquei ruim anoite...kkkkkk
    Saudades das nossas aventuras!!!

    Bjooo amiga, amo tu!

    ResponderExcluir