segunda-feira, 28 de junho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!!!!

Bom..hj é aniversário da minha mãe...4.9 aninhos...rsrs

Ontem fizemos uma festa surpresa pra ela...tava toda a familia reunida...umas 25 pessoas e mais a gente que é da casa...tava cheio...
Ela amou a surpresa...ela não esperava msm...foi bem legal e divertido...

Hj esqueci de trazer as fotos...mais durante a semana posto algumas...hehehe

Sabado fui refazer a escova definitiva no meu cabelo...estou lisérrima denovo...hehehe
A noite fomos na casa da minha cunhada comer um peixe feito pelo meu irmão...hmmmm...uma tainha MARAVILHOSA....rsrs
E claro não podia faltar a compania da minha amiga Bel, que foi junto com a gente e ficou nos ajudando a fazer as comidas pra festa da mamis...se não fosse a ajuda dela...eu e minha irmã tava até hj lá enroladas com td...kkkkkkkkkkkkkk
Brigadão amiga!!!

Bom...por hj é isso...

Parabéns pra minhas mamis...e...









hj tem jogo do Brasil!!!


Vamos lá seleção!!!



Bjus!!! ♥

Um comentário:

  1. Atrasado mas td bem!!!

    PARABÉNSSSS LEILA!!! Minha mãe postiça...hehehe Amo ela, assim como vc amiga e toda sua família!!!

    Findi tava td de bom...adorei participar da festinha surpresa da tua mamis e ajudar vcs...A-D-O-R-O! Sabe q cmg nao tem tempo ruim neh!!! hehehe

    Bjooo amo tu xuxua!

    ResponderExcluir