segunda-feira, 7 de junho de 2010

Feliz!!!

Bom dia gentem...

Mto feliz essa semana...meu feriadão foi MARAVILHOSO!!!

Curti com meu maridão...e com os amigos...Bel e Dih...rsrs

Fiz o fondue pra mim e pro maridão...na sexta a noite...tava ótimo...ele comeu com carne e eu com pãozinho e brócolis...rsrs
Uma opção rápida e fácil de fazer...vale a pena...hehehehe
Não vou postar as fotos...pq estão no meu pc em ksa...rsrs :(       mais outro dia eu lembro de trazer...hehehe

O restante do findi passamos na Bel...Festa Junina...passeio no Shopping...Angeloni...Janete...buscar o Moacir no hotel...hehehehe

Td mto bom msm!!!

Pra mim a compania de amigos sempre é mto boa... :D

A minha felicidade tbm se dá pq ontem fui me arrumar pra ir no aniversário da minha tia e resolvi experimentar a calça que tinha comprado tamanho 44...e... adivinhem...entrou...até fui com ela pro aniver....hahahahaha

Ohhh Felicidade!!!!

Enfim...axo que por hj é isso...rsrs

Bjus a todos!!

Um comentário:

  1. Feriadinho tava mtooo massa neh amiga! Amei a companhia de vcs, mtooo obrigada!!! Como vc disse, companhia de amigos eh sempre boa, independente do lugar!!! hehehe
    Q massa q a tua calça já serviu!!! Parabéns!!! Mesmo dpois de toda nossa comilança no feriado..hehehe

    Bjooo amiga! Amo tu!!!

    ResponderExcluir