quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quarta!!!

Bom dia pessoas!!!

Gente...ontem fui assistir o filme...Eclipse...MTO BOM...amei o filme...assim como todos os outros...rsrs (sou suspeita em falar da saga Crepusculo pq ADORO..rsrs)

Dormi pouco essa noite pq chegamos do cinema já era 2:30 da manhã...e acordei as 6:30...ohhh sono que me persegue...rsrs

Cheguei no trabalho...toca meu telefone...minha irmã...precisando falar com alguém...e adivinha quem é a primeira...e ela me diz que tem duas novidades...
1ª Vou ser titia...(ela fez o teste de farmácia...sexta ela confirma com o médico)
2ª Vou ser madrinha denovo!!!

Aiiiiiiiiiiiii to tão feliz!!!




Seja bem vindo ao mundo...seja menino ou menina...vc já mto amado por todos nós!!!


Eu no jogo segunda!!! rsrs

Bom gente...axo por hj é isso...

Boa QUARTA pra todos...pq a minha começou MARAVILHOSA!!!

♥ Bjus bjus ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário