quinta-feira, 24 de junho de 2010

FORMATURA DA MINHA AMIGA BEL!!!

Bom gente...hj desejo todas as felicidades e os parabéns pra minha amiga Isabel (Bel)..pq hj ela vai colar grau...vai ser oficialmente uma Bacharel em Turismo!!!

E...pra variar..eu vou lá ver ela neh...pq eu sempre participo desses momentos...(bicona...hahaha)...já tô me considerando da familia...hehehehe...pq pra mim ela é uma irmã...que sei que posso contar em todos os momentos...e ela tbm pode sempre contar cmgo pras alegrias e pras tristezas!!!
Ahhh...e quando ela casar...vou ser a madrinha do casamento...heheheh (não sou eu que estou me convidando tah...ela já tinha me convidado...hehehe)

Parabéns amiga por mais essa etapa na sua vida...
Desejo td de melhor em sua vida!!!



Bom...hj vou lá buscar meu ingresso pro cinema...uhulllllll...tô tão feliz!!!

Bom gente...axo que por hj é isso!!!

Ahhh...BOA SORTE pro Brasil amanhã...(amanhã só trabalho a tarde por causa do jogo...heheheh)

Boa quinta pra todos e até amanhã...

Bjooooo... ♥





Um comentário:

  1. Que lindo amiga!!! Quase chorei aqui!!!! Poisé, tem que tá feliz né, afinal mais uma etapa vencida!
    Que história eh essa de bicona? Eu tbm te considero uma IRMÃ minha amiga e vc JÁ EH da minha família assim como eu me sinto da sua! A gente estudou juntas praticamente a vida inteira né, e não ia ser hj que vc ia deixar de participar.
    E qdo eu casar, COM CERTEZA vc e o Momo vão ser meus padrinhos pq vcs sempre estiveram e estão presentes na minha vida nos momentos mais importantes.
    Triste eu ia ficar se vc não fosse hj...de verdade! Já não vou ter minha irmã, ainda vc ia faltar...ai ai ai!
    Obrigada pelas palavras amiga, obrigada por tudo!!!
    Desejo o que vc me deseja há vc, em DOBRO!!!
    Que Deus abençoe mto vc e sua família!!!

    AMO VC!

    Bjooo enorme da amiga aki!!!

    ResponderExcluir