quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quinta...

Bom dia pessoal...

Bom...ontem não deu de postar nada no blog...trabalhei só demanhã...a tarde fui no médico...sabe como é encaixe neh...demoraaaaaa....rsrs

Ele me pesou e adivinhem...29,5 kg eliminadas...que maravilha...em 4 meses e 8 dias...tenho certeza que vou chegar nos 5 meses com 30 kg a menos...uhulllll

Cada dia que me peso e vejo que o peso tá abaixando cada vez mais me dá uma alegria...hehehe...sair  do manequim 52 pro 44 .........sem palavras pra descrever a felicidade que é...hehehe

Hj vou postar umas fotos minha e do meu amor que fizemos no final de 2008...meio que um book nosso...rsrs



Bom...eu tava bemmmm cheinha nessas fotos...hehehe...quem sabe amanhã posto mais algumas...rsrs

O dia que der faço umas novas...rsrs...com a nova forma...hahaha

Bjão a todos e uma ótima quinta!!!


Um comentário:

  1. Dia meio cheio hj amiga!!! Passando só pra deixar um beijão e dizer q eu amo tu de montãooo!!!
    Mas e ai, o q deu lá no médico? Espero q esteja td bem!!!
    Que bom q vc tá cada vez mais magra!!! Presencio a tua felicidade e isso me deixa mtoooo feliz!!!

    Td de bom sempre amiga!
    A-D-O-R-O essas fotos e tbm queroooo!!! hehehe

    Bjoooo xuxua!

    ResponderExcluir