segunda-feira, 21 de junho de 2010

Friozinhuuuu...rsrs

Bom dia...

Como sempre começo a segunda contando um pouquinho de como foi meu findi...então...fui pra praia como previsto...tava mtooo bom...passiei com meu marido, minha mãe e meu pai...fomos até a praia ver o mar...

A noite fomos num barzinho que tem lá na praia para ver meu cunhado que iria se apresentar com sua banda...nossa....foi mto legal...eles tocam bem e cantam bem...chegamos em ksa já passava das 3 da manhã...rsrs...um frio e um vento que até doia...hehehe...mais valeu a pena....

Ontem...viemos da praia demanhã pq meu marido tinha que trabalhar...almoçamos em ksa...e a tarde minha irmã, meu cunhado e meu afilhado foram lá pra ksa assisitir o jogo com a gente...a noite minha irmã fez aquela sopa MARAVILHOSA que só ela sabe fazer pra gente jantar...rsrs

Meu marido tadinho...assistiu o jogo pela intrnet no trabalho...pois lá nem TV colocaram pra galera assistir os jogos...ninguem merece neh....tsc tsc

Bom...resumindo meu findi foi assim...e foi MTO BOM...

Hj acordei...tava (ainda tá) mto frio aki...fui levar meu afilhado no jardim, pq agora que a mãe dele voltou a trabalhar ele tá morando com a gente (eu moro com a minha mãe no mesmo quintal)...então minha missão agora é todo dia acordar mais cedo pra levar o João Vitor pro jardim....ele tava tão empolgado em ir pro jardim que acordou as 5:50 e já queria me acordar pra levar ele...(minha mãe não deixou..é claro...rsrs)...quando acordei as 7 hrs ele tava na cama da minha mãe me esperando pra tomar café e trocar de roupa...foi todo feliz pro jardim...hehe... e eu vim trabalhar....rsrs

Bom...por hj é isso...seguem algumas fotos do findi...

Bjão a todos e uma exelente semana!!!


















































































2 comentários:

  1. Oi Ana!!
    Então, não comi nada demais... Tomei o mingau de mucilon arroz e a vitamina de Whey Protein q a nutricionista prescreveu..
    Nem sei o q fazer. É hora de almoçar e ainda to nauseada... fora q agora começou dar diarreia tb; acho q vou ligar pra ela...
    Eu vou te seguir, tá? Dai vou te conhecendo melhor.
    Bjs e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos do teu fds amiga!!! Que bom que se divertiram bastante... não te vi no msn hj e achei q tinha acontecido algo, q vc não tinha ido trampar. Não recebeu minha msg??? :S
    Boa semana pra ti amiga!!!
    To com saudades já!

    Bjooo

    ResponderExcluir