terça-feira, 20 de abril de 2010

Bom dia!!!

Bom gente...meu dia ontem foi bem tranquilo...fui no aniversário da minha tia...mais me controlei mto bem...rsrs
Comi 1/2 mini francês com salsicha (cachorro quente) e 1/4 de pão francês com patê de atum...axo que pra um aniversário tá bom neh...não me passei...o bolo só experimentei...uma garfadinha...pq ainda tenho medo de comer e me dar dumping, só tive uma vez...e foi horrivel...então prefiro nem arriscar...rsrs

E como prometido.. fotinhos da praia... =D





















Só as meninas...minha eterna amiga
Bel, minha cunhada e amiga Ana Paula e eu...rsrs







Só os meninos...meu amor...Moacir, meu irmão Jean e meu amigo e namorado da Bel, Diego...









E...enquanto todos tomavam seu chopp maravilhoso...eu passei a noite tomando um delicioso suco de laranja...rsrs (detalhe...ficamos das 23:00 até as 02:00 na choperia e isso foi td que consegui tomar do suco...rsrs)

Axo que por hj é só...

Bjão e durante a semana vou postando mais fotos...rsrs

2 comentários:

  1. Eeee...fotinhos do findi!!! hehehe!!!
    Esse suco ali deu o que falar né amiga!!! rsrs Mas tava td mto bom e legal!!!
    Não vejo a hora de repetir a dose...hehe

    Bjooo amiga...amo tu xuxua!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh esqueci de falar!!!
    Poxa vida amiga...esquecesse de falar que almoçou cmg neh!!! :( Acho q tu nem gostou... :/
    Hehehehe
    Bjooo te amo

    ResponderExcluir