terça-feira, 13 de abril de 2010

Ta dificil!!!!!!!

Segundo dia na dieta de south beach. Ta complicado, mas vamo indo. Minha esposa disse que eu ando de mau humor. Eu não acho isso, eu só não to afim de ficar olhando pra cara de ninguém, principalmente se esse alguém tive comendo!!
Hoje vou postar o que eu comi ontem:

CAFÉ DA MANHÃ:

Ovo mexido com peito de peru light
1/2 copo de leite desnatado

LANCHE DA MANHÃ:

Tomate Surpresa
(Tomate recheado com mussarela light)

ALMOÇO:

Salada de brocolis e couve-flor cozidos com cenoura crua ralada
Lombo Grelhado

LANCHE DA TARDE:

Iogurte natural desnatado

JANTAR:

Salada de cebola, tomate e cenoura
Lombo grelhado

CEIA:

 Peito de peru light com alface e tomate


Amanhã eu posto o de hoje
Abraços

2 comentários:

  1. Ahhhh..tá bom então...eu mal como e qndo como não é na tua frente...e mesmo assim tu anda de mal humor cmgo...tadinha de mim, que sofri mais que tu depois da cirurgia...rsrsr

    Bju TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. Casal lindo e querido que eu tanto amo!!! Força na calcinha e na cueca com essa dieta ai hein!!! Queria conseguir fazer uma dessas tbm... :/
    Não sabia da existencia desse blog de vcs senao ja tinha comentado outras vezes :(

    Bjãooo pra vcs...To com saudades!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir