segunda-feira, 19 de abril de 2010

BOM DIA!!!

E ai galera...entao...como havia falado, findi fomos para a praia...
Gentemmmm..foi maravilhoso!!!
Nada melhor que estar na compania de amigos...curtindo sem preocupação!!!

Consegui sem stress me manter na minha dieta...e não comer nada mto calórico...fiquei mais na saladinha e nos legumes...na nossa saída, todos tomando chopp (AMO chopp) e eu no meu suco de laranja...e sem problemas e nem vontade nenhuma!!! (Uma vitória...srsrs)

Bom...meu marido...até saiu da dieta dele...mais só pq tomou uma cervejinha...mais fora isso, ele seguiu a risca a dieta...rsrsrs

Ahhh...comprei minha calça nova =D
Comprei uma do meu tamanho e uma menor (46 e 44)...rsrs...logo logo estarei entrando nela...huahuahua 

Qnto a foto que havia prometido...esqueci de trazer a máquina pra baixar as fotos aki no meu trabalho :(
Mais prometo que amanhã coloco pelo menos uma!!! :)

Luciano...boa sorte na sua cirurgia amanhã...e...Chris que bom que vc está bem...boa recuperação pra vc!!!

Bjus a todos!!!

Uma MARAVILHOSA semana a todos!!!



Só pra ilustrar...uma foto da praia que fui...Balneário Barra do Sul - SC
Praia MARAVILHOSA!!!

Um comentário:

  1. Amigaaaa linda!!!! To tão feliz em te ver tão bem sabia! Fds foi a prova mais concreta de como vc mudou!!! Sempre alegre, de alto astral, nos tratando tão bem... mtooo bom te ver assim.
    Obrigada pelo findi MARAVILHOSO q vcs nos proporcionaram, pela companhia, pelas conversas, pelas comidinhas, enfim...
    AMOOO VC!!! Espero podermos curtir juntas até ficarmos velhinhas caducas...rsrsrs

    Bjooo e boa semana pra tuuuu!!!

    ResponderExcluir