sexta-feira, 30 de abril de 2010

SEXTA!!!!

Hj é sexta...que maravilha...e aqui em Joinville uma sexta ensolarada...depois de uma semana inteira chuvosa...um dia de sol pra alegrar o fim de semana!!!
Pena que não vou pra praia  :(     ...além de não ir pra praia vou ficar em casa praticamente sozinha...pq todos vão lá de casa e eu e meu marido não...mais pq ele trabalha e até as 22:00, então vou ter que ficar sozinha das 12:00 ás 23:00 (a hr que ele sai e que ele volta)...

Já to sofrendo por antecipação...ODEIO ficar sozinha...fico ansiosa...tomara que minha cunhada queira mesmo ir no shopping...pq assim me distraio com ela...hehehehe...e ainda faço umas comprinhas...kkkkkk

Bom povo...axo que é só isso...

DESEJO UM EXELENTE FIM DE SEMANA PARA TODOS!!! e...boa praia tbm... :(

Bjus!!!



Obs: Axo que vo fica curtindo minha filhota no findi...hehehe...ela adora me fazer compania...rsrsrs

2 comentários:

  1. Oieee...

    Tomara que de certo esse passeio no shopping, pq ninguem merece fikar em casa...ou mesmo trabalhando no find...rsrsrsrsrsrsrs

    Saudades na lua....

    Aproveita por todos nós...

    Bjão ...ótimo find pra todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem q acostumar a ficar sozinha!!
    Gostar eu sei que tu não vai nunca, mas tem q se acostumar. Amu vc demais demais!! BJU BJU

    ResponderExcluir