sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tempinho chatooo!!! :(

Boa tarde, hj o tempo não tá ajudando em nada...rsrs
Uma chuva chata aki em Joinville, que não parou o dia todo...fora o frio que tá...uixxxx

Bom...ontem fui na nutricionista...deu td certo...rsrs
Tirei minhas dúvidas com ela...e ela disse que estou fazendo minha dieta bem certinho...
Me recomendou mais umas vitaminas especificas para o cabelo, unha e pele, que tenho que mandar fazer  na farmácia de manipulação...e tomar o Centrum...
Ela tbm me deu um cardápio pra mim seguir...com as subistituições que posso fazer...isso é bom...rsrs)
Ahh...me pesei e já "eliminei" 21kg...uhullllll (A D O R O O O O...) hahaha

Mudando de assunto...hj meu amor veio almoçar cmgo...AMEI nosso almoço...(a gente só almoça juntos fim de semana...), comemos os dois mta salada...hehehe
Vcs lembram qndo ele começou a  dieta dele a de South Beach...então...ele se pesou hj e já "eliminou" 3kg...uhullllll
PARABÉNS AMOR!!! Mesmo com a sua escapadinha findi...deu td certo neh...rsrsrs

Axo que é isso...hj não to mto inspirada...a preguiça tá tomando conta de mim...ainda mais com esse tempo de chuva...vontade de ficar o dia todo embaixo das cobertas vendo TV...hehehehe

Bjão a todos e BOM FINAL DE SEMANA!!!



Fotinho do ultimo findi...eu e meu amor na praia...ohhh maravilha!!!

Um comentário:

  1. oi Ana
    Que legal você fazer um blog e que bom ver meu blog na sua lista de blogs.
    Linda a foto e o amor de vocês.
    Deus os abençoe sempre
    beijosssssss

    ResponderExcluir