sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bom dia a todos!!!

Hj o dia está lindoooo...e nada melhor que ir pra praia aproveitar o findi...mais primeiro as obrigações neh...rsrs
Hj estou mto feliz...e não é só pq a noite vou pra praia, mais tbm pq eliminei mais uns quilinhos extras nesse corpinho...rsrs...chegando a um total de 20 kg desde a cirurgia...pra mim isso é uma vitória mtooo grande e uma felicidade imensa...entrar numa calça tamanho 46...nossa...fazia tempo que não sabia o que era isso...hehehe (aliás...hj to numa 46, mais é da minha mãe e fica meio curta pra mim pq ela é bem mais baixinha que eu...hehehehe)
E para comemorar...vou comprar uma calça nova hj...rsrs...(sim...eu sou consumista e AMO fazer compras...mais ultimamente não tava podendo comprar roupas... :(  minhas calças estão todas largas)...e apesar do sol, tá começando a esfriar tô precisando de pelo menos uma calça nova... =D

A partir de hj já estou liberada pela nutricionista para começar a comer verduras cruas, coisa que eu tava locaaaa pra comer...sério gente...eu sentia saudades de comer alface...rúcula...espinafre...essas coisas cruas...hahahahaha
Então vou passar um final de semana maravilhoso, comendo mta salada...rsrs...eu e meu marido...já que estamos os dois de dieta...

Axo que por hj é só...prometo tirar uma foto bem linda da praia e postar na segunda...

Bjus e bom final de semana a todas!!!



Uma fotinho só pra inspirar mais a sexta e ficar na expectativa do findi!!!





2 comentários:

  1. Oiii amiga!!! AMEI tua visita la em ksa ontem!!! O Nick te mandou um beijo, sabe que ele ADOROU o presente ne!!! hehehe
    Uhulll fds PRAIA!!! E eu vou tbm...hihihi a mais metida ne!!! Vamos aproveitar bastante...
    Eu ri MTO aki sozinha com esse ultimo post do MOMO! Quero ver ele aguentar fds...o Dih ja falou ne, q vai tirar ele um diazinho da dieta...kkkkkkk Quero só ver!!
    Que bom amiga q vc ta cada dia mais magrinha e feliz...logo estamos emprestando roupa uma pra outra...hehehe
    Bjooo...até amanhã!!! Amo tu xuxua!

    ResponderExcluir
  2. Oi vidinha
    Que bom te ver tão feliz!!!
    Vamos nos divertir mto na praia findi neh
    amu vc
    bjuuuusss

    ResponderExcluir