segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resumão do findi até hj...hehehe

Boa tarde povo...segunda chata aki em Joinville...o dia começou chuvoso, mais agora deu uma melhorada!!!

Resuminho do findi...
*Sábado...fomos almoçar no hotel onde mau amor trabalha...comi salada com frango...tava uma delícia...mais não resisti na sobremesa...rsrs...comi uma colher de sopa de sagu...tava mto bom...hehehe, depois fomos conhecer o hotel onde um amigo nosso trabalha...um hotel mto bonito...encontramos meu primo lá...e ele nos convidou pra ir na inauguração do Joinville Garten Shopping...genteeee...que shopping grande....mto bonito...as lojas todas lindas...passeamos mto por lá e depois fomos comer...ai ai ai...comemos no Giraffa's...eu e meu amor comemos 4 batatas fritas em formato de girafa cada um...huahua...Depois fomos tomar nossa vacina contra a gripe A e depois fomos pra casa...de janta pro meu amor comer antes de ir trabalhar eu fiz um peixinho assado no forno com salada...tava uma delícia tbm...rsrs


Nós dois...

Meu primo Diogo...


Gustavo e Deicy....


Eu....


Meu amor...

* Como foi a inauguração do shopping o Giraffa's tava dando esses arcos de girafas pros clientes...huahua

Bom...esse foi meu sábado...agora vem o domingo...rsrs

Ontem...acordei só pra almoçar...hehehe...comi na casa da minha mãe...(a gente é vizinha de parede...haha)
Ela fez carne...cupim coberto com bacon...calóricoooooo...mais comi só a salada e um pedaçinho de carne pq a carne não desce legal...a comida da mamãe tava mtooo boa!!!
A tarde comi uma barrinha de cereal e experimentei um pedaço da nega maluca da minha irmã...ela faz uma nega deliciosa...rsrs
Mais o problema maior foi a noite...minha mãe queria comer PIZZA...aiiiiiiiiiiiiiii...fomos...comi 1 fatia e meia de pizza de marguerita...hummm...qnto tempo não comia uma pizza...aiiii DELIÍCIA!!! hahahaha

Bom o findi foi mto bom...nada melhor que sair pra fazer umas comprinhas (ganhei uma bota LINDA do meu amor...), passear e desestressar...huahauhua

Hj acordei "disposta" a vir trabalhar...fui tomar café da manhã...ainda tinha uma fatia de peito de peru...não tava mtoooo bom...mais não tava estragado...comi...aiiiiiiiiiiiiiiii...gente caiu que nem uma BOMBA no meu estomago...começei a suar frio...a passar mal....fui obrigada a chamar meu marido pra ele me ajudar....ele me deu estomazil pra tomar e me mandou deitar...ligou pro meu trabalho dizendo que eu não ia demanhã...
Maravilha...fiquei em ksa demanhã...deitada na minha caminha...meu marido fazendo almoço...ele fez uma comidinha bem leve pra mim...uma saladinha com filézinho de peixe assado no forno...

Amor tava mto BOM...AMO tua comida!!! =D

Agora tô melhor...já tô trabalhando...

Não sei se esqueci de algum outro detalhe...rsrsrs

Boa semana pra todos!!!

Bjão!!!!

Um comentário: