quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hj...dia de consulta com a nutricionista!!!

Bom dia povo...como foi o feriado? O meu foi mto bom...terça...fiz uma janta bem gostosa pra minha mãe, minha amiga Bel, minha irmã e meu afilhado...mta salada cru, refogada, um macarrão ao alho e óleo, farofa, e frango assado...hummm...tava bom e bem light...rsrs

A Bel e o Dih dormiram lá em ksa...daí mais tarde comemos pipoca (comi pouquinho, pq pipoca pra mim é mto indigesto, ainda mais a noite...rsrs), iamos ver um filme...mais ficamos papeando e no fim ficou mto tarde pra ver...rsrs

Ontem...meu digníssimo marido fez uma costela assada...e eu só fiz mais salada e maionese...pq o resto tinha sobrado da janta de terça...huahua
A costela do meu amor tava uma delícia...pena que não consigo comer mto pq carne vermelha me pesa mto...

A tarde fui ver o neném do meu tio...que coisa mais lindinha...mto pequeninha...miudinha...uma graçinha a Yasmim...ontem ela fez 7 dias...rsrs...mto calminha, o tempo todo que ficamos lá não ouvimos ela chorar nenhuma vez...não tirei foto dela pq terça tinha esquecido minha camera no meu trampo...mais da próxima vez eu tiro...rsrs

Depois fomos levar minha irmã e meu afilhado em ksa...e já aproveitamos pra jantar...hehehe
Comi um pedaçinho de aipim com frango...que tava uma delícia...hehehe
Como é bom comer a comida dos outros neh...sempre é melhor que a da gente...hehehehe

Hj já é quinta...essa semana foi mto rápida (ainda bem...) hj as 17:00 tenho consulta com a nutricionista...vamos ver o que ela vai falar...hehehe...se estou me alimentando direito...vou levar pra ela ver meu caderninho onde anoto tudo o que como e os horários...espero que esteja td certinho...rsrs

Amanhã conto pra vcs o que ela disse...

Agora vou comer meu lanchinho...uma barrinha de cereal de sobremesa de limão com cobertura de chocolate light...



Ótima quinta feira a todos!!!

BJUS!!!

2 comentários:

  1. uahhahauhua
    mto bom essa barrinha
    bjus lindona

    ResponderExcluir
  2. Hmmm fiquei com água na boca dessa barrinha!!! hehehehe
    Então amiga, adorei nosso programinha de feriado!!! Como vc falou, to adorando nossos encontros... a janta tava mto boa, o almoço, o papo...td de bom!
    Amanhã me conte as novis viu...quero saber tudinho hehehe

    Bjooo amiga! Amo tu!

    ResponderExcluir