segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ops...

Ae povo!!!!
Depois de um findi revitalizante to pronto pra mais uma semana estressante
hauhauhauh
O findi foi maravilhoso, mas não consegui me manter nos principios da dieta de south bach,
acabei tomando uma cervejinha. Mas foi melhor que eu esperava, consegui me controlar bem. Não foi uma escapada do tipo "vo come tudo que eu não comi a semana toda".
Mas ajudo muito as comidas light que rolaram no findi!!! E parabéns a Lindinha que não cedeu a tentação do sorvete nem do aipim com bacon!!!!!!!!!!
Então eu to continuando na minha dieta hoje e adicionei uma caminhada de 01 hora por dia pra queimar os excessos do fim de semana.
Queria agradecer aos meus amigos, Jean e Lindinha e Diego e Bel, foi ótimo passar o findi com vocês!! E a minha branquinha, amu vc demais, obrigado pela forrça que ta me dando!!
Ahhhh, não vo mais postar os cardapios, da muito trampo fica anotando o que eu como!!!
hahuahuahua
T++++

2 comentários:

  1. Oiiii tio Momo!!! Passando só para dizer que não precisa agradecer, pois nós tbm AMAMOS o fds com vcs e que amigo eh pra essas coisas! AMAMOS VCS E ESTAR COM VCS CURTINDO!!!
    PARABENS por seguir firme e forte na dieta...apesar do meu amor ter desvirtuado vc findi neh...arebaba!!! kkkkkkk Mas como te falei, capricha durante a semana q fds vc pode aproveitar (sem excessos) um pouquinho!!!
    Bjoooo amigo! Boa semana pra tu!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm...
    Parabéns mesmo, pq vc se superou hein...rsrs
    Ahhh...mais a Lindinha comeu um pcte de pipoteca neh...tu esqueceu dessa parte...huahuahua

    Bjão TE AMO...amei nosso findi tbm!!!

    ResponderExcluir